15/02/10

é isso.

- eu só te estou a fazer mal. e o que tu precisas nao é disso. e há, pelo menos, uma semana que foges de mim.. e andamos-nos a arrastar.
- eu só fugi de ti porque pensava que sabias correr atrás. e tu, pelos vistos, cada vez me mostras mais que não sabes. nem queres saber correr atrás.
- habituaste-me a deixar-te ir embora.
- eu já não te sou nada de especial, nada de bom. não te sou nada de importante, apenas uma companhia que as vezes sinto que nem serve para nada. TU habituaste-te. TU quiseste habituar-te. eu só me fui embora as vezes que me mandaste. e em nenhuma soubeste surpreender-me ao saber correr atrás. tu já não gostas de mim e a partir de certa altura já ate deixaste de gostar e passaste a ir gostando. e de uma forma muito diferente da minha. há muito tempo que pões no meu lugar muitas coisas e pessoas e eu passei demasiado tempo a fazer ao contrário. a meter-te no lugar de outras coisas e pessoas. porque até no pior te pus à frente. e tu, no pior, deixaste-me para trás. não adianta lutar por ti, porque tu não sabes lutar por mim. é isso.

3 comentários:

  1. ja todos tivemos essa conversa, de ambos os lados, pelo menos uma vez na vida...

    e aquela fase em que sabemos q essa conversa esta para vir mas andamos a adiar? essa parte ainda é pior...

    ResponderEliminar