08/10/10

i'm out.

não faço questão de poupar palavras, não estou para isso.
não planeio discursos e estou-me pouco fodendo se alguém os julga.
que seja inevitável o preconceito, que seja inevitável a exclusão e a distinção e separação das pessoas por aquilo que são e têm (ou não) a dar ao mundo, que seja inevitável o que quer que seja!
que arranjem os melhores argumentos e as melhores justificações,
que definam os melhores planos e que exijam o que quiserem.
que falem a língua mais difícil do mundo,
que inventem novas,
que piorem as que existem,
que façam o que quiserem.
que se lixem as minhas boas intenções por hoje!
que se lixem mesmo (!) as minhas boas intenções.
que desapareçam todos os seres que não sejam simpáticos, bem educados, amigáveis e sensíveis!
que pare de me sentir idiota por em 363 dias do ano me manter calada e me culpar pelos outros 2 ou 3 dias dizer coisas que acabam por ou não ser ouvidas, ou bem interpretadas ou sequer compreendidas.
sim, por hoje, chega.
chega mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário