31/10/10

sejamos realistas. (certo?)

é só porque é uma boa música.
é só porque soa bem.
porque tem uma letra bonita.
não é porque faz lembrar de mim.
muito menos que me poderia querer dizer.
não é para o caso de procurar e ver tudo como mensagens para faltas de coragem.
não são para mim.
nem voltariam a sê-lo.
são mensagens secretas e privadas para novas pessoas.
são outras novas demonstrações de sentimentos.
são novos sentimentos.
não há assuntos passados, palavras rabiscadas, músicas resgatadas de fundo de baús partidos.
não há pedidos de desculpa, de regresso, de amor eterno.
só bandas que já não dizem nada, porque o tempo e o rancor levou tudo o que ainda podia haver.
"não havendo amor de volta, nada impede a fonte de secar".
e eu sei que estou ainda a procurar muito a fonte, mesmo que seja para me obrigar a aceitar que água só em fontes longínquas e inacessíveis.
portanto, continuemos.
não há mais recordações, fotografias, textos, músicas e mensagens subtis.
talvez as haja noutras novas camas.
mesmo que os nomes sejam os mesmos.
são novos motivos para sair de casa.
mas vá, sejamos realistas,
que se foda.

1 comentário: