16/11/10

i love me, goodbye.

há coisas que fazem sentido em determinadas alturas e é por isso que se começam e se mantém.
há outras, por diversos motivos, deixam de fazer sentido, no preciso momento em que precisa de haver um corte.
poderia falar sobre tudo o que se passou nestes meses e meses desde que isto começou, as coisas que ficaram por dizer e até as que (sinto) disse a mais, mas a verdade é que me fico por aqui.
há coisas que acabam para dar começo a outras, sempre me disseram.
nem sempre acredito assim tanto nisso, mas isto prova que estou a tentar.
começar de novo.
em qualquer outro lado.
aqui vou eu (de novo).
as mudanças fervilharam cá dentro, mesmo (ou principalmente) por não terem sido reconhecidas e agora preciso de ar.
do meu ar.
encontramo-nos por aí,
o mundo (e a blogoesfera) é grande e em todo o lado se vive.

2 comentários:

  1. É isso, uma nova vida, um ciclo :) não precisamos de resuscitar para começarmos de novo e melhorar. boa sorte na vida, espero q sejas muito muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do olhar cínico (no sentido filosófico) sobre a vida. Teu blog é deveras irônico e de um sentimentalismo sarcástico que me agrada. Parabéns.

    ResponderEliminar