"por favor, pára de me procurar ou mandar mensagens ou seja o que for. fartei-me e tu também já devias estar farta de não obter resposta. não há mais nada a dizer."
that one was mean... eu tenho uma teoria que é, nunca cansar muito uma situação, nunca deixar saturar, porque depois as pessoas ficam restless e aí é pior*
Estou a ver, tens também uma personalidade forte de certeza :P eu acho que as mulheres devem ser simpáticas e calmas mas têm que ter um sentido de autoridade ao mesmo tempo.
Não diria que sejamos todas. Já estive espetada nesses picos, não foi por isso que me tornei severa. Posso ter sofrido já com muitas coisas, mas sempre avancei, eu não sou de matutar muito tempo nos mesmos problemas, gosto de viver e deixar o que já se passou onde pertence, no passado e fazer do meu presente e do futuro o meu caminho aberto para novas experiências, se eu não vivo, sem eu não tenho experiências que estou aqui a fazer? Apenas a ser mais uma escrava da sociedade? Não, gosto de sentir tudo, o bom e o mau. Gosto de sofrer e gosto de sorrir. Gosto mesmo, é com paixão que eu sofro e sorriu. Porque depois de sofrer o sorriso vem com mais força e de livre e espontânea vontade, saí-se num impulso progressivo, torna tudo à minha volta um campo, não de batalha, mas de vitória, porque essa batalha do sofrimento, passou e eu ganhei. E foi assim que me tornei forte. E vou continuar e digo-te com todas as letras soletradas: N-Ã-O T-E-N-H-O M-E-D-O D-E S-O-F-R-E-R N-E-M D-E M-O-R-R-E-R E S-O-U F-E-L-I-Z.
É fácil ser-se compreendida num blog em que os comentários são feitos por meia dúzia de pitas emo que os pais não trataram como deviam. Blewmethod, faz-me um favor, manda outra vez o teu comentário mas acrescenta no início "Eu não gosto muito de falar de mim, mas...". Não é muito importante. É só para eu me rir ainda mais.
that one was mean... eu tenho uma teoria que é, nunca cansar muito uma situação, nunca deixar saturar, porque depois as pessoas ficam restless e aí é pior*
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEstou a ver, tens também uma personalidade forte de certeza :P eu acho que as mulheres devem ser simpáticas e calmas mas têm que ter um sentido de autoridade ao mesmo tempo.
ResponderEliminarNão diria que sejamos todas. Já estive espetada nesses picos, não foi por isso que me tornei severa. Posso ter sofrido já com muitas coisas, mas sempre avancei, eu não sou de matutar muito tempo nos mesmos problemas, gosto de viver e deixar o que já se passou onde pertence, no passado e fazer do meu presente e do futuro o meu caminho aberto para novas experiências, se eu não vivo, sem eu não tenho experiências que estou aqui a fazer? Apenas a ser mais uma escrava da sociedade? Não, gosto de sentir tudo, o bom e o mau. Gosto de sofrer e gosto de sorrir. Gosto mesmo, é com paixão que eu sofro e sorriu. Porque depois de sofrer o sorriso vem com mais força e de livre e espontânea vontade, saí-se num impulso progressivo, torna tudo à minha volta um campo, não de batalha, mas de vitória, porque essa batalha do sofrimento, passou e eu ganhei. E foi assim que me tornei forte. E vou continuar e digo-te com todas as letras soletradas: N-Ã-O T-E-N-H-O M-E-D-O D-E S-O-F-R-E-R N-E-M D-E M-O-R-R-E-R E S-O-U F-E-L-I-Z.
ResponderEliminarÉ fácil ser-se compreendida num blog em que os comentários são feitos por meia dúzia de pitas emo que os pais não trataram como deviam.
ResponderEliminarBlewmethod, faz-me um favor, manda outra vez o teu comentário mas acrescenta no início "Eu não gosto muito de falar de mim, mas...". Não é muito importante. É só para eu me rir ainda mais.